quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº2018 - ANO 8


  Lígia Aroeira
Aniversário
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Quem comemorou mais um ano de vida no último dia primeiro foi a queridissima D. Helena. 
Funcionária exemplar, onde se aposentou, do Tabajara Esporte Clube, D. Helena conquistou amigos e admiradores pelo sua responsabilidade, amizade e dedicação.
Parabéns e muitos anos de vida com saúde. 
________________________________________
Rafaela 
 
A linda mãe de Felipe e Rafael e filha de José Mauro Jorge e Marcini M.Silveira Jorge
______________________________________
                  




Elza Marcato

Cavalgada em Ubari
O vovô Xavier Brandão Teixeira com o neto Samuel curtindo uma linda manhã de sol. 
____________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
________________________________________
                     Espaço  Aberto 
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
______________________________________________________
Este blog é para integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos mensagens...
Email: ubanoticias@gmail.com
___________________________________
DIA DA SAUDADE
30 de janeiro
Olympio Coutinho
Hoje, 30 de janeiro, é o Dia da Saudade - musa de poetas e trovadores.
Eu não lamento a saudade
que a tudo invade porque
é tão bom sentir saudade
quando a saudade é você.
Quem cultiva uma amizade
dentro do seu coração
pode morrer de saudade,
mas nunca de solidão.
De ti eu tinha saudade,
casei-me contigo um dia;
e hoje eu sinto saudade
da saudade que sentia.
Vivendo só "na saudade"
o setentão insubmisso
relembra a virilidade
dizendo: - "Eu já fui bom nisso!"
Pela praça vai passando
o avó com uma criança...
É a saudade carregando
pelas mãos a esperança.
Partiste, mas, na saudade,
eu só peço ao Criador
que a tua felicidade
seja igual à minha dor.
__________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário

Caso não acerte; envie seu comentário para o email: ubanoticias@gmail.com
____________________________________



Um comentário:

  1. D.Helena, amiga do Tabajara . Quanta saudade! Parabéns pelo seu aniversário. Quantas recordações boas tenho daquela época do vôlei e a senhora sempre tão paciente. Um beijo enorme.

    ResponderExcluir