quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº1763 - ANO 6


  Lígia Aroeira
CÂMARA NAS COMUNIDADES 
Foto de Câmara Municipal de Ubá.
Os moradores dos bairros Ponte Preta, Olaria, Meu Sonho, Mangueira Rural e adjacências receberam, na manhã do último dia 26, a quarta edição do projeto Câmara nas Comunidades. 
Crianças e adultos que foram à Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no bairro Ponte Preta, tiveram acesso a diversos atendimentos realizados por parceiros da Câmara Municipal de Ubá. 
Serviços gratuitos relacionados à cidadania, saúde, cultura, lazer e informação oferecidos pela Câmara e por entidades parceiras do projeto.

O Câmara nas Comunidades é um projeto da Câmara Municipal de Ubá (CMU) que visa promover a integração entre o Legislativo e a comunidade ubaense em busca de uma cidade melhor, a partir da troca de informações e um maior entendimento dos problemas que envolvem o município. As demandas da comunidade são revertidas em proposições e encaminhadas pelos vereadores aos setores responsáveis da Prefeitura resultando em uma gestão mais participativa e integrada.
PARCEIROS:
Escola de Cabeleireiro Érima Rodrigues; 21º Batalhão de Polícia Militar; Divisão de Esportes; Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE); Grupo de Apoio ao Paciente de Câncer (GRAPAC) Ubá, Rotary Clube de Ubá; Liberarte e Associação Cultural de Combate à Discriminação Racial Solano Trindade (AST); e Faculdade Governador Ozanan Coelho (FAGOC)
________________________________________________
Elza Marcato
POR  ONDE  ANDAS?  UBAENSE AUSENTE
Paulo Rubens Aroeira
Tenho o maior orgulho de ser ubaense e maravilhosas lembranças da infância e adolescência vividas na minha querida cidade.
O futebol com os amigos de infância, os passeios de bicicleta, as brincadeiras de rua, as manhãs na piscina e mais tarde os bailes, as namoradas... 
Um tempo inesquecível, que a memória não apaga. 

Estudei na Escola da Dona Aristolina, no G.E. "Coronel Camilo Soares", onde minha mãe Maria Amélia era professora e minha tia Ruhh diretora e o antigo admissão(preparação para entrar no ginasial - hoje 2º grau) na Escola da D.Maria Machado.

O segundo grau iniciei no "Colégio Estadual; logo depois, fui para Juiz de Fora e completei os dois últimos anos no Colégio "Machado Sobrinho", onde já estudava meu  saudoso amigo Marcelo Fernandes.
Me formei em Odontologia na UFRJ, em 1979.

Fiz minhas especializações no Rio, onde sempre exerci a profissão e resido até hoje. Aqui casei com a também dentista Ray, com quem tenho três filhos: Rubens, Hugo e Breno e eu uma filha Mayra, que agora me deu a primeira netinha - Valentina.

Meus pais Rubens Aroeira e  Mª Amélia já faleceram. 
Tenho 3 irmãs: Sônia, Maria Alice e Lígia, que não residem mais em Ubá, mas continuo frequentando muito a cidade onde tenho meus amigos/irmãos Eduardo Vieira e Nicola Farnetano e, também, muitos outros queridos amigos de fé, que fica até difícil enumerar. 
Adoro a minha cidade  e sempre digo: " Ubá é a capital do Brasil".
Fonte:  Revista Fato
_____________________________________________
Não postamos o Blog "Ubá Notícias" sábado, domingo e feriados
______________________________________________________________
                     Espaço  Aberto 
CONTERRÂNEO, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG "UBÁ NOTÍCIAS"
_______________________________________________________________
Este blog é para integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos mensagens...
Email: ubanoticias@gmail.com
________________________________________________________
NÃO PERCAM ...
____________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
-Clicar em "comentário" "nenhum comentário"
-Clicar em "digite" (digitar na janela aberta)
-Selecionar o perfil em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
-Clicar em publicar
-Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário
-Caso não acerte; envie seu comentário para: ubanoticias@gmail.com
_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário