terça-feira, 30 de setembro de 2014

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº1165 - ANO 4


                                  

Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro


NILCE MOURA SILVEIRA

Nilce, você partiu e deixou-nos muito triste.
Ainda não caiu a ficha que não mais estará presente em nossos encontros.
Como a vida nos surpreende!
A saudade e boas lembranças de tantos momentos vividos juntas estará sempre presente em meus pensamentos.
Com você vai um pouco da história de minha convivência em sua casa com minha sempre querida amiga Marcirni, Sr.Cícero, D.Maria, Cirma, Bem... 
Quantos carnavais, serenatas, segredos da juventude, namoros, férias no apartamento da Marci na Raimundo Correia, muitos apertos e divertidas gargalhadas...
É amiga, tudo passa, mas fica a certeza de que vivemos muito felizes.
Adeus! 

ASSIM SERÁ LEMBRADA...
Existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. 
Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir.
É isso.
As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa...
Autor: Caio Fernando Abreu


Elza Marcato




Em dia com a notícia



 AMIGA
" Ao longo da vida, aprendi que os espelhos são usados para ver o rosto;  os amigos, para ver a alma."
Mais uma amiga de Ubá, colega de colégio, se vai.
A recordação me trouxe seu rosto, sua fala.
Lembrei-me das nossa brincadeiras, dos estudos, das festas que participamos juntas.
Bailes, carnavais, risos.
Isto é para ser lembrado...
Pode haver algo mais confortável neste mundo que um amigo?
Até sempre, Nilce. 



Márcia Aroeira Barbosa



Fotos e fatos




NOSSA INFÂNCIA
Foto de CeliaeCelma Mazzei.
Célia, Celma e Ronaldo Mazzei com Nilce(agachada)

Uma amizade traduzida em imagem. NILCE, vá com Deus!
Célia e Celma
                                                       ESPAÇO ABERTO
É como um sonho encantado
que não termina jamais:
Ubá, meu berço incrustado
dentro de Minas Gerais.
                                    Olympio Coutinho
__________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
___________________________________________________________________
HOMENAGENS
Mini Nilce, você partiu ?? Que susto, amiga!!! Estou muito triste!!! 
Quantas recordações, alegrias, tristezas, bagunças, apertos, passamos juntas na Cidade Maravilhosa e parece que foi ontem. 
Hoje, quando recebi a notícia veio aquele filminho na minha cabeça dos anos que vivemos juntas. 
Como éramos felizes, amiga!! 
Me lembro de vários lances seu, tipo : o dia que o meu cachorrinho comeu sua bota novinha ( nem tinha usado) você ficou braba comigo , kkk! 
O quanto era defensora do Pedrinho e aí vai, amiga. Muitas e muitas lembranças...
Ah Mini, e a sua notinha de 500,00, que ninguém tinha, só você. 
Pena que o destino nos separou, mas a nossa amizade nunca. 
Amiga, segura na mão de Deus e seja feita a vontade de Deus. 
Voa, Mini Nilce.
Nén (M. das Graças Fagundes Reis Farias)
                                                  _______________________
A Mini foi uma grande e querida amiga. 
Sinto muito a ida dela para o andar de cima. A conheci qdo ainda namorava a Nén no Rio. 
Fique bem ao lado de Deus, amiga querida. 
Pedro Aurélio Rosas de Faria
___________________________________________________________________________
"Nilce, amiga querida! Então você nos deixou! 
Para mim, de forma imprevisível, e foi morar junto a Deus. Saudade, amiga! 
Mas a vida é assim mesmo: há sempre o acorde final para os belos momentos.
Imagine um beijo que não terminasse nunca? 
São esses rompimentos que marcam a beleza, enfim, de todo um viver. 
Bom que exista a saudade, porque é por meio dela que continuamos. 
Você está aqui Nilce, risonha, engraçada, envolvente e nos fazendo rir. 
Lembrei tanto dos dias que passamos no Rio, em seu apartamento... Marcirne, Nén, Lígia e eu... meu Deus, como o tempo passa... 
Parta em paz, amiga, e olhe por nós."

Dodôra Solléro Caiaffa Freire
__________________________________________________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
- Clicar em "nenhum comentário" 
- Clicar em "digite" ( escreva na janela aberta)
- Clicar logo abaixo em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
- Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário








Um comentário:

  1. Minha madrinha, tia, e mãe. Só tenho que agradecer por tudo que sempre fez por mim! Mini Nilce vai deixar saudade em nossos corações! Te Amo

    ResponderExcluir