segunda-feira, 23 de junho de 2014

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº1086 - ANO 4




Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro

MIRON SOARES

Nosso querido amigo comemorou no último dia 11 mais um ano de vida.
Ele é designer e proprietário do Estúdio Miron, onde desenvolve um trabalho criativo e tecnicamente perfeito.
Aperfeiçoou sua habilidade e seus estudos em Milão/Itália e hoje seu nome é referência em consultoria para empresas, especialmente na área moveleira.
                                                                                                           



Elza Marcato                  

Em dia com a notícia

AOS NAMORADOS
Não me canso de folhear o livro de conterrâneo  Raymundo Teixeira Pinto, " Viagem nos trilhos do Amor".
Esses versos dele é de um samba - canção, composto em 1943.  
Muito próprio para este mês dos namorados.

MEU AMOR VOLTOU
Meu amor voltou, chorando,
-Vim buscar o seu perdão.
Eu jurei não perdoar,
Mas menti ao coração. Me doeu a consciência,
Ela teve sua razão.

Bem que eu dizia:  Ela um dia vai voltar!
Senti tanta alegria,  resolvi lhe perdoar.

Sou feliz agora,
Já não sinto a mesma dor ,
Mandei a saudade embora,

Vou viver com meu amor!

Márcia Aroeira Barbosa


Fotos e fatos



FAMÍLIA PERILLO- EXEMPLO DE UNIÃO                      

Fátima, Dr. Carlos, Neuza, Ângela, Sônia, Lolô, Rita e Vera (assentada)

                       ESPAÇO ABERTO
É como um sonho encantado
que não termina jamais:
Ubá, meu berço incrustado
dentro de Minas Gerais.
                                    Olympio Coutinho
__________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
___________________________________________________________________
CORRESPONDÊNCIA
Caríssimos.

Tem posts novos no blog. 

Fala quem sabe: tem o Dr. Cassimiro Baesso em Os Doces Bracher.
Para refletir: tem um lindo vídeo sobre a Solidariedade;
Página principal: falo sobre Interações e o programa Mais Médicos.

Fraternalmente, Elimar.

Por favor, clique no link abaixo:

Visite o blog Elimar Jacobpsiquiatra.blogspot.com.br
__________________________________________________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
- Clicar em "nenhum comentário" 
- Clicar em "digite" ( escreva na janela aberta)
- Clicar logo abaixo em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
- Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário






Nenhum comentário:

Postar um comentário