sábado, 29 de março de 2014

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº1025 - ANO 4




Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro



UM VENCEDOR
Então...estou sempre pensando em uma legenda para essa foto, passa um filme muito grande na minha cabeça pq sei de todas as dificuldades que passei. Foi muito difícil sair da minha cidade, largar emprego, deixar a minha vida para ir à busca de um sonho. Escutei por diversas vezes que isso não iria dar em nada, que eu estava perdendo tempo, e que logo voltaria pra Ubá! Mas a minha historia foi escrita por nada mais, nada menos que Deus! Então sempre confiei e tive a certeza que Ele estava preparando o melhor pra mim! E mesmo sem entender eu confiava, e acreditava que cada obstáculo que eu passava, me tornava mais forte e mais preparado. De uma coisa tenho convicção, não preciso provar nada a ninguém, luto porque amo, luto por cada um de vocês que me apoiam, acreditam no meu trabalho, e torcem verdadeiramente pela minha vitória. Falo isso com lagrimas nos olhos... Acredite sempre em seus sonhos, não deixe que ninguém diga que você não é capaz! Você é capaz de realizar TODOS os seus sonhos, acredite nisso mesmo que ninguém acredite! Coloque nas mãos de Deus, sempre com humildade e respeito ao próximo, que você irá alcançar até os sonhos impossíveis aos olhos dos homens. Deus em primeiro lugar sempre! Agradeço a minha família pelas orações e por estarem sempre ao meu lado, dando suporte, amor, e incentivo. AMO vocês! Obrigado aos patrocinadores, grandes e pequenas empresas que apoiam o esporte! Sem vocês nada disso seria possível. 

https://twitter.com/MONTANHA_MMA

http://instagram.com/montanhamma
Antônio Branjão "Montana"
Difícil sair da minha cidade, largar emprego, deixar a minha vida para ir à busca de um sonho. 
Escutei por diversas vezes que isso não iria dar em nada, que eu estava perdendo tempo, e que logo voltaria pra Ubá! Mas a minha historia foi escrita por nada mais, nada menos que Deus! Então sempre confiei e tive a certeza que Ele estava preparando o melhor pra mim! E mesmo sem entender eu confiava, e acreditava que cada obstáculo que eu passava, me tornava mais forte e mais preparado. De uma coisa tenho convicção, não preciso provar nada a ninguém, luto porque amo, luto por cada um de vocês que me apoiam, acreditam no meu trabalho, e torcem verdadeiramente pela minha vitória. Falo isso com lagrimas nos olhos... Acredite sempre em seus sonhos, não deixe que ninguém diga que você não é capaz! Você é capaz de realizar TODOS os seus sonhos, acredite nisso mesmo que ninguém acredite! Coloque nas mãos de Deus, sempre com humildade e respeito ao próximo, que você irá alcançar até os sonhos impossíveis aos olhos dos homens. Deus em primeiro lugar sempre! Agradeço a minha família pelas orações e por estarem sempre ao meu lado, dando suporte, amor, e incentivo. AMO vocês! Obrigado aos patrocinadores, grandes e pequenas empresas que apoiam o esporte! Sem vocês nada disso seria possível.



Elza Marcato



Fique por dentro


EDUCAÇÃO  EM  DESTAQUE
A Secretaria Municipal da Educação de Ubá recebeu os resultados do Programa de Avaliação da Alfabetização (Proalfa) de 2013, aplicado no final do ano passado, e os
dados mostram um expressivo salto em Língua Portuguesa dos alunos.
Para a professora Débora Barros Pinto, Gerente de Administração Escolar, o sucesso foi "um processo construído ano após ano!.
A avaliação mostra que a Proficiência dos alunos é de 606.4 e coloca Ubá em primeiro lugar da região.

Fonte: Prefeitura de Ubá.



Márcia Aroeira Barbosa




Fotos e fatos

LINDO CASAL

Sandrinha Occhi e seu esposo Stênio

                        ESPAÇO ABERTO
É como um sonho encantado
que não termina jamais:
Ubá, meu berço incrustado
dentro de Minas Gerais.
                                    Olympio Coutinho
__________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
___________________________________________________________________
RECORDANDO...

_________________________________________________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
- Clicar em "nenhum comentário" 
- Clicar em "digite" ( escreva na janela aberta)
- Clicar logo abaixo em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
- Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário






Nenhum comentário:

Postar um comentário