segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº911 - ANO 3




Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro

NASCIMENTO
Foto: Thais Aroeira Barbosa, Sem nunca ter colocado no meu colo, já to sentindo uma saudade danada. Amo muito !!!
Este é o Bento que nasceu no dia 20 de setembro no Rio de Janeiro.
Filho de Etelmiro Castilho e da ubaense Thais Aroeira Barbosa e neto de Eduardo Alvim Barbosa e Sônia Aroeira Barbosa.

As lindas lembrancinhas do Bento foram confeccionadas pela Chocolateria "Grazzi& Grazzi" de propriedade da Graziela, filha da nossa amiga ubaense Laurita De Filippe.


Elza Marcato



Em dia com a notícia

RECORDANDO









Esta foto da antiga Praça São Januário trás muita saudade e recordação aos ubaenses  que nela brincaram, passearam, namoraram...
Hoje ela está completamente modificada. 
Ela foi inaugurada na gestão do jovem prefeito Ozanan Coelho e a jardinagem foi inspirada nos jardins franceses, onde os arbustos são podados com formatos diversos.
Fica a lembrança...  


Márcia Aroeira Barbosa


Fotos e fatos


MÁRCIA VILLELA













A linda advogada ubaense Márcia que reside em Belo Horizonte. 

                    ESPAÇO ABERTO
                                                                                                  
É como um sonho encantado
que não termina jamais:
Ubá, meu berço incrustado
dentro de Minas Gerais.
                                    Olympio Coutinho
__________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
___________________________________________________________________
MAIS UMA CHAMADA
"Os Ubaenses abraçam o Rio de Janeiro"

Este é um convite para Você, Ubaense, que mora na nossa terra amada, ou no Rio,em BH, em Sampa, no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste ou Sul, ou mesmo no Exterior, não importa onde: queremos juntar nossas mãos para dar um imenso abraço na cosmopolita e aconchegante Cidade Maravilhosa.

Muitos de nós deixamos um dia o colo da Cidade Carinho sendo acolhidos em outras generosas terras, dentre elas o Rio de Janeiro. Aqui, Ary Barroso fez e aconteceu e até fundamos a Banda de Ipanema. Atualmente, tem uma turminha de Ubariocas que, de quinze em quinze dias, se junta num bate-papo gostoso, nos abençoados encontros das Quintas Insanas.

E a gente agora tá querendo fazer um encontro maior, com os Ubaenses de todo o Brasil e do Mundo, numa festa bonita, de congraçamento, incluindo os “agregados”, quase ubaenses, os ubaenses de coração, os familiares, enfim, um encontro de amor e alegria.

Que dia vai ser? Num sábado, 7 de dezembro, a partir de 20 h, no Clube Monte Líbano, na Avenida Borges de Medeiros, 701, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. Anotou?

Vai ter comes e bebes, música e principalmente emoção, espremendo saudade, e muita farra. A propósito: se Você tem alguma foto “histórica”, envie-a para ansiaroberta@yahoo.com.br, pois vamos tentar fazer um telão de recordações. Para não congestionar esse e-mail, pedimos que cada um envie no máximo 3 (três) fotos. Porém, tendo outras, traga-as, em mãos, para a festa, que as postaremos num mural (fique tranquilo porque a gente as devolve pra Você).

Comer, beber, dançar, relembrar, reviver – é bão demais, sô! Arranje uma desculpa esfarrapada e cancele aqueles compromissos sem graça, que essa festa ninguém pode perder!

E quanto vai custar essa noite de FELICIDADE? Inacreditáveis R$ 95,00 por pessoa, que deverão ser depositados impreterivelmente até o dia 8 de novembro no banco Santander – Agência 3340 – conta-corrente 01.001291-8 (fazer depósito identificado), sendo indispensável sua compreensão e gentileza no sentido de, assim que feito o pagamento, informar-nos imediatamente, para os e-mails abaixo listados, o valor depositado e os nomes dos participantes.

Você tem quatro semanas pra garantir o ingresso, mas vamos ficar muito contentes se já nos der uma prévia, respondendo logo esta mensagem, confirmando sua participação e dizendo quantos virão com Você pra festa. E estenda a corrente, convidando as pessoas do seu relacionamento, sem pressupor que “fulano(a) já deve estar sabendo, por isso não preciso falar com ele(a)”. Ninguém há de sentir-se incomodado se receber uma, duas, dez comunicações iguais a esta – pelo contrário, é sinal de que é lembrado, é muito querido.

Um forte, afetuoso e saudoso abraço,

Ansia Roberta Terziani ansiaroberta@yahoo.com.br
Celio Campos e Jacqueline celiocampos@terra.com.br

Raymundo Teixeira Pinto rkalada@uol.com.br"
_____________________________________________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
- Clicar em "nenhum comentário" 
- Clicar em "digite" ( escreva na janela aberta)
- Clicar logo abaixo em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
- Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário





Nenhum comentário:

Postar um comentário