segunda-feira, 24 de junho de 2013

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº809 -ANO 3



Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro




ANDRÉ SILVEIRA CORTES

O ubaense que reside, atualmente, em São Paulo é arquiteto, cenógrafo, diretor e produtor de teatro.
André vem se destacando como um dos maiores cenógrafos do Brasil, sendo requisitado para participar das grandes montagens artísticas daquela cidade. 
É filho dos saudosos Antônio Cortes e Angelina Silveira Cortes; neto do estimado Dr. Antônio Lisboa, que atuou como promotor e diretor do Ginásio "Raul Soares" de Ubá.


Elza Marcato



Em dia com a notícia


FEIRA LITERÁRIA
A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia 14/06, a primeira Feira Literária e Cultural de Ubá - FLITEC.
Local: Praça São Januário, de 8h às 18h.
O propósito da Feira de Literatura é de conhecer melhor a realidade em que viviem ; aperfeiçoar a capacidade de pensar e refletir sobre a situação do cotidiano ;  desenvolver o gosto pela leitura;  ter contato com escritores clássicos da literatura brasileira.  
Bela iniciativa!

Fonte: Prefeitura de Ubá


Márcia Aroeira Barbosa



Faça seu estilo



VIRAM ESTA ??? 

                   ESPAÇO ABERTO
__________________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
___________________________________________________________________
INAUGURAÇÃO EM UBÁ


Boa tarde, meu nome é Tatiana de Oliveira e sou jornalista da empresa Focco Sistemas de Gestão. Estamos abrindo uma unidade da empresa Focco na cidade de Ubá e por isso, gostaria de encaminhar um release sobre o evento de inauguração.
Segue também o link de nossa empresa, com um vídeo institucional, para você conhecer um pouco sobre nosso trabalho: http://www.focco.com.br/paginas/ver/empresa/p:institucional

                                       Focco inaugura nova unidade em Ubá, MG

A sexta unidade comercial da Focco Sistemas de Gestão que atenderá em Ubá, Minas Gerias, é o resultado da estratégia de expansão no país e será o canal direto da empresa com toda a região. Com a matriz em Caxias do Sul (RS) e unidades em São Leopoldo-RS, São José-SC, Arapongas-PR e São Paulo-SP, a Focco passa agora a atuar com o escritório local também na cidade mineira. Localizada na Rua Peixoto Filho, 112, sala 310, no Centro de Ubá, a nova unidade dispõe de toda estrutura para receber clientes e parceiros e conta com equipe comercial e de consultores para promover a aproximação, principalmente com o mercado moveleiro local.

O gestor da nova unidade, Elias Ricardo Coelho, há sete anos na equipe Focco e com experiência na área de tecnologia desde 1998, destaca: “estamos focados na ampliação dos negócios, com intuito de impulsionar a meta da companhia em aumentar o número de novas empresas clientes”. Ele completa: “a Focco está trazendo para o Polo Moveleiro de Ubá os conceitos mundiais e as melhores práticas de gestão empresarial. O modelo visa implementar um verdadeiro divisor de águas na vida das empresas, frente ao mercado que está em constante evolução e cada vez mais competitivo”. 

O evento comemorativo que marca o lançamento da nova unidade acontecerá no dia 25 de junho, junto ao escritório comercial da Focco em Ubá (no endereço citado acima) e reunirá inúmeros convidados das áreas moveleira e metal-mecânica da região, além de profissionais da imprensa e consultores do polo moveleiro da região.  

FOCCO: Há 24 anos no mercado de sistemas de gestão e mais de 200 funcionários, a Focco tem como seus principais diferenciais a sua especialização nos segmentos que atua e o relacionamento próximo aos seus clientes, com índice de satisfação de mais de 90%. Eleita entre as 100 melhores empresas para se trabalhar em TI&Telecom no país, pelo GPTW, também figura entre as marcas mais lembradas do setor moveleiro, de acordo com o prêmio Top Móbile. Seu principal produto, o software FoccoERP, é um dos mais modernos e completos sistemas de gestão e possui mais de 10.000 usuários conectados. Além de uma ampla carteira de clientes no setor moveleiro, também atua em segmentos como metal-mecânico, bebidas, moinhos e distribuidoras.
__________________________________________________________________________
Como proceder para postar mensagem nos "Comentários" desta página:
- Clicar em "nenhum comentário" 
- Clicar em "digite" ( escreva na janela aberta)
- Clicar logo abaixo em "comentar como" (aparece várias opções - clicar em "nome/URL")
- Aparece espaço para colocar o nome da pessoa que fez o comentário


____________________________________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário