terça-feira, 11 de junho de 2013

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº798 - ANO 3



Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro


POESIA DO AMIGO HESINHO

INVEJA DE MIM

Autor:  Hésio Geraldo Rodrigues de Andrade Júnior
Escritor e poeta ubaense
Membro efetivo da Academia Ubaense de Letras.

Depois de algum tempo, meu pensamento mudou...
Do tempo que eu achava o tempo doutor,
Quando eu brigava com o tempo sem parar,
Do tempo em que eu não tinha tempo para pensar.

É! Hoje estou mais dono de mim,
Não achando o passar de tempo tão ruim,
Não achando o amadurecer tão mau,
Não "pirando" a cada vez que chega o meu Natal.

É ! Lembro-me de quando eu punha o tempo no pedestal
E ele entrava na minha vida se sentindo "o tal",
Mudando, me ferindo, tingindo meu cabelo de algodão...
E ele, sempre o mesmo, insensível, eis a questão.

Hoje, sinto que o tempo tem inveja de mim,
Pois, desfruto o meu viver, sou feliz e me divirto,
Festejo, choro, amo, oro e vivo em paz...
E ele nunca amou; é simplesmente tempo, nada mais!

Hesinho, como é carinhosamente chamado pelos amigos é filho dos saudosos Sr.Hesio e D. Arlete. 


Elza Marcato


Em dia com a notícia



ESPORTE
A Ubaense Thayná Malta conquistou 3 medalhas de ouro e uma de prata.
Segundo os pais, Victor e Glênia, os resultados são fruto de um trabalho de qualidade  e realizado a longo prazo.
A jovem atleta se prepara agora para participar do 4º Brasileiro Interclubes e o 9º  Floripa Open Taekwondo Championship, onde buscará o Tricampeonato.
Sucesso a jovem atleta!

Fonte:  Gazeta RegJornal 



Márcia Aroeira Barbosa



Faça seu estilo

TELA DE CÉSAR BALBI

O ubaense César vem conquistando muito respeito da crítica especializada, por apresentar um trabalho consistente e de grande impacto visual. 
César reside em Juiz de Fora. É filho de Wilson Balbi e Amélia Souza Balbi.    
                   ESPAÇO ABERTO
__________________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
___________________________________________________________________
TABAJARA - DIA DOS NAMORADOS

DIA 12 DE JUNHO A PARTIR DAS 20:30
DIA DOS NAMORADOS 
 NA ÁREA VIP DO TEC...
LIN VIOLÃO E VOZ
MESA NA SECRETARIA DO CLUBE..
 20,00 C/ 4 LUGARES

DIA 12 DE JUNHO A PARTIR DAS 20:30 HS
NA ÁREA VIP DO CLUBE
VIOLÃO E VOZ : LIN
MESA NA SECRETARIA DO CLUBE : 20,00 C/ 4 LUGARES
______________________________________________________________________________
O  espaço  "Comentários", abaixo desta postagem, está  liberado para receber sua mensagem, sem ser necessário fazer cadastro.
____________________________________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário