quinta-feira, 14 de março de 2013

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº722 - ANO 3



Lígia Aroeira Ferreira 



Fique por dentro




LUCIANO CARNEIRO DE LIMA
                                           
Luciano, reside em B. H, é médico  e vem fazendo excelente trabalho de Terapia de Grupo com comunidades, obtendo um bom resultado social.
Ele é filho da nossa querida amiga Helô e neto do grande ubaense Comendador Honório Carneiro.

Conheça um pouco do seu trabalho:
www.youtube.com


Elza Marcato



Em dia com a notícia

BOA NOTÍCIA Ubá recebe mais 06 onibus escolares do Governo da Presidenta Dilma.        
É a Educação cada vez melhor em nossa cidade.     A cidade recebeu 6 (seis) ônibus escolares para atender os alunos mais necessitados.  


Márcia Aroeira Barbosa



Faça seu estilo


VERMELHO SEMPRE EM ALTA
                    ESPAÇO ABERTO
____________________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
____________________________________________________________________
IMPOSTO DE RENDA


Em 2014, Fisco apresentará declaração preenchida para contribuinte.Prazo para declaração deve ter início em março. Alexandro Martello  Do G1, em Brasília

O ano de 2013 será o último no qual os contribuintes que declaram o Imposto de Renda pelo modelo simplificado precisarão preencher sua declaração do IR, segundo informações da Secretaria da Receita Federal. O prazo para declaração deve ter início em março e seguir até abril.
A partir de 2014, de acordo com o Fisco, caberá ao contribuinte confirmar ou alterar os dados pré-preenchidos pelo órgão e apresentados em sua declaração anual. Esse modelo de declaração pré-preenchida do IR já é adotado em outros países, como na Espanha, por exemplo, e será possível com cruzamento de dados prestados pelas empresas contratantes.
Dados da Receita mostram que 70% dos cerca de 25 milhões de contribuintes que entregam IR anualmente, ou seja, mais de 17 milhões de pessoas, optam pelo modelo simplificado de declaração do Imposto de Renda. Neste caso, há o desconto de 20% sobre os rendimentos tributáveis.
Pelo modelo completo, no qual a declaração não será preenchida para o contribuinte em 2014, podem ser deduzidos gastos com educação, saúde, empregada doméstica e com dependentes (filhos, por exemplo), além de contribuições a entidades de assistência social, entre outros
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário