quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº713 - ANO 3



Lígia Aroeira Ferreira


Fique por dentro




SALVE NOSSO COMENDADOR!

Honório Joaquim Carneiro comemorou ontem, dia 26, seus bem vividos 86 anos.
Com grande disposição, continua trabalhando no escritório da Coteminas, frequentando o Restaurante Empório nas 4ª feiras, mantendo correspondência com os amigos queridos,  presente nos acontecimentos de Ubá na capital...
Enfim... este é o querido Honório, que todos ubaenses conhecem muito bem.
Estamos convocando todos os amigos para comemorarmos juntos está data no Empório, hoje, dia 27, a partir das 18 horas.



Elza Marcato



Em dia com a notícia




HOMENAGEM DO POETA UBAENSE AO COMENDADOR

Honório, nosso presente

Olympio Coutinho
 
O nosso Honório Carneiro,
faz 86 aninhos, 
alegre, bom e festeiro
recebe o nosso carinho.
Comendador em Beagá,
um título bem honorífico,
nunca saiu de Ubá...
Ao povo ele disse: "Eu fico!".
Pois, embora se mudando
para a capital mineira,
de Ubá saiu deixando 
a saudade verdadeira.
E os que deixam saudade
em locais que foram seus
ganham, devido à amizade,
até breve... e não adeus!
E agora, como presente
ao nosso Honório Carneiro,
cantemos alegremente
parabéns pro companheiro!




Márcia Aroeira Barbosa




Faça seu estilo

PARABÉNS HONÓRIO
             O folião na Banda que sua turma (Mula Manca) criou em Ubá, no ano de 1952.                      ESPAÇO ABERTO
____________________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
____________________________________________________________________
MENSAGENS PARA HONÓRIO

Como eu gostaria de ir...Gosto muito do Honório e toda a família Carneiro, mas nesta data eu não posso sair do Rio, tenho um compromisso. Mandem o email dele para que eu possa mandar-lhe um abraço de parabéns.

Gislene Martins
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Como não poderemos estar aí com vcs. nesta homenagem, por favor transmitam ao primo Honório nosso forte abraço (do Chico Ciotti e meu) e votos de “vida longa ao Rei”.
Jorge Ciotti
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

  •  Ai que triste perder essa homenagem a esse amigo querido .. Infelizmente não vou poder comparecer ... Estou morando em Tocantins .Mas deixo o meu abraço de coração pro nosso Mestre e diz para ele q o dia q for a BH faço questão de dar um abraço pessoalmente ... Estou mto feliz  com sua recuperação . Tin... Tin... prá ele. ..

    Fércia Mota
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Nenhum comentário:

Postar um comentário