quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº668 - ANO 2



Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro


LÍGIA AROEIRA AGRADECE INDICAÇÃO PARA AULE
                                                                       



Elza Marcato



Em dia com a notícia



AGRADECIMENTO 
Discurso de posse na Academia Ubaense de Letras em 1-12-12 - Elza Marcato.

Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Devo manifestar essa emoção que tomou conta de mim.
A palavra que mais busquei nesses últimos dias, foi a do Sentimento de Gratidão.
Quais os fatos vividos que deveriam permanecer na Memória?
Lembrar as horas felizes; a infância; os queridos pais e irmãos; são Recordações que nos proporcionam um Bem e nos faz render uma justa homenagem, da qual  nunca nos arrependeremos.
Entretanto, neste momento, o Sentimento de Gratidão é para esta cidade que me acolheu.
Agradecimento a esta Academia; ao convite  honroso e, em particular, ao meu amigo Marum Alexander que me indicou.
É através da Amizade demonstrada que se unem os homens.
Ela é um valor de essência superior que nos eleva; tornando-nos Generosos.
O Blog "Ubá Notícias" me proporcionou momentos da mais pura Recordação.
À medida que surgiam as notícias sobre Ubá a Memória buscava matizes que já estavam esmaecidos.
A Recordação é tão necessária com o que se busca, para sentir novamente outro momento de Felicidade.
Descobri que a recordação sobre a minha vida nesta cidade, permaneceu intacta; esteve sempre presente; pois foi Consciente.
Gratidão, também, a esta vida que se mantém presente.
Unir os tempos: permanecer no Presente dominando o Passado e o Futuro; é ter Consciência da Vida. 
É sabê-la desfrutar e ampliar.
Grata.


Márcia Aroeira Barbosa




Faça seu estilo


POSSE NA ACADEMIA UBAENSE DE LETRAS
Elza Marcato, Lígia Aroeira, Clair Rodrigues, Célia Carneiro de Oliveira
                      ESPAÇO ABERTO
____________________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email : ubanoticias@gmail.com
____________________________________________________________________
JORNAL " VOZ DE RIO BRANCO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário