domingo, 19 de agosto de 2012

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº554 - ANO 2




Lígia Aroeira Ferreira



Fique por dentro

 GRANDE PERDA
"Saudade só se sente, de quem nos fez feliz"

Estamos tristes. Muito triste. De luto.
André Costa Feital partiu, precocemente, vítima de acidente de carro. 
Enviamos a seus pais Nelson e Georgina, nossos queridos amigos, a sua irmã Maísa e demais familiares, o mais sincero sentimento .
André era neto do empresário Lincoln Pena Costa, que tanto colaborou para o engrandecimento de nossa Ubá. 




Elza Marcatto


Em dia com a notícia



                REFLEXÃO

Ando pela rua. Há um buraco fundo na calçada. Eu caio. Estou perdido...
sem esperança. Não é culpa minha.  Leva uma eternidade para encontrar a saída.

Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada, mas finjo não vê-lo.
Caio nele de novo. Não posso acreditar que estou no mesmo lugar.
Mas não é culpa minha. Ainda assim leva um tempo pra sair.

Ando pela  mesma rua. Há um buraco fundo na calçada. Vejo que ele ali está.
Ainda assim caio... é um hábito.  Meus olhos se abrem. Sei onde estou.
É minha culpa. Saio imediatamente.

Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada.  Dou a volta.

Ando por outra rua.

Fonte: Trecho extraido do Livro Tibetano Viver e Morrer.
Autobiografia em  cinco capítulos.





Andréa M.Vieira Occhi



Faça seu estilo
                 
      BOTA
                                             Sofisticada, mas cuidado, pode ficar vulgar. 
                      ESPAÇO ABERTO
________________________________________________________________
Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande suas notícias, fotos, mensagens...
Email: ubanoticias@gmail.com 
_________________________________________________________________
NÃO ESQUEÇAM DESTE EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário