terça-feira, 17 de julho de 2012

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº527 - ANO 2



Lígia Aroeira Ferreira


Fique por dentro



NÚCLEO DO CÂNCER DE UBÁ

No dia 5 deste mês, mais uma conquista do NRVCC : apresentação do Espaço de Quimioterapia. 
Prontinho.Já começando o atendimento.

Serviços prestados :
_ Mamografia
_Prevenção do Câncer bucal
_ Prevenção do câncer de Próstata
Otto Peluso, diretor do Núcleo, desempenha um brilhante trabalho voluntário, frente ao órgão.

Colaboração: Anamares Teixeira Soares


Elza Marcatto



Em dia com a notícia




TROVAS DE OLYMPIO COUTINHO


Mais tarde, com o falecimento de minha mãe, a inspiração veio num Natal mais triste (porque sem ela) e foi assim traduzida:

Papai Noel, eu lhe peço,
- recusa não me revolta;
No Natal, traga do Céu
minha mãezinha de volta.

E assim segue a vida do trovador: traduzindo em versos as sentidas emoções.

Deus me perdoe se minto,
pra ti, querida mãezinha,
mas a tristeza que eu sinto
deve ser somente minha.






Andréa M.Vieira Occhi




Faça seu estilo


SAIA CURTA
                                                   As saias curtas estão com tudo
                    ESPAÇO ABERTO

Este blog é para a integração dos ubaenses. Mande sua notícia, fotos, mensagens...
Email: ubanoticias@gmail.com 


                                 AS AMIGAS 
Migas, amo vcs!!!
 Encontro em Juiz de Fora
 Denise Balbi Sales, Valéria Fernandes Ferreira, Nén Fagundes Reis Rosas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário