sábado, 16 de junho de 2012

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº502 - ANO 2




Lígia Aroeira Ferreira




Fique por dentro



ILUMINAÇÃO PÚBLICA                                      


A Prefeitura de Ubá está investindo na segurança e conforto da população ubaense. A praça Engenheiro Jaime Tavares  Videira (Praça do DER), localizada entre a Rua Luiz Bigonha e a Avenida Hermes Bigonha no Bairro Louriçal, está passando por reformas com melhorias na iluminação, jardinagem e pintura de faixas de pedestres, reivindicações antigas da comunidade local.
A praça era muito escura e oferecia riscos para quem passava à noite. Para Aldeir Ferraz, assessor do prefeito e responsável por serviços de iluminação da Prefeitura de Ubá, a praça "está se tornando um espaço de lazer e convivência, e em breve será mais um cartão postal para cidade".
Quem circula pela Praça e ruas próximas, tem agora mais tranquilidade para passear a noite. Todas as instalações são subterrâneas. " Além de destacar o paisagismo da Praça, a iluminação embutida no solo favorece a iluminação como um todo, como a praça é muito arborizada as copas das árvores impediriam a luz de postes comuns", relatou Lívia Oliveira, arquiteta da Divisão de Projetos e Convênios.



Elza Marcatto






Em dia com a notícia



TROVAS OLYMPIO COUTINHO




Andréa M.Vieira Occhi






Faça seu estilo


     VERÃO TROPICÁLIA
As estampas da flora brasileira vão dar o toque na próxima estação.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário