sábado, 12 de maio de 2012

"UBÁ NOTÍCIAS" POSTAGEM Nº470 - ANO 2



Lígia Aroeira Ferreira




Fique por dentro





O PROJETO AQUARELA NA PRAÇA DESTE DOMINGO DIA 13 DE MAIO
RECEBE O GRUPO FALANDO SÉRIO. 

GRUPO FALANDO SÉRIO

A grupo FALANDO SÉRIO surgiu no ano de 2009 em Ubá juntando músicos de Visconde do Rio Branco, Rio Pomba e Ubá. Logo na primeira apresentação eles abriram, nada mais nada menos, o show de "Zeca Pagodinho" na festa do horto da cidade de Ubá. Depois caíram na estrada e hoje o grupo está sempre com a agenda cheia. Formada por Serginho Mumu no cavaco, Edivaldo no pandeiro, Xavier no sax, Vaninho na bateria e Tatá na percussão, o que eles gostam mesmo é de explorar o Samba de Roda.
Mas no repertório do grupo não pode faltar samba, axé e muito pagode. 

Colaboração: Chiquinho Carvalho



Elza Marcatto



Em dia com a notícia




                           PARA MATAR SAUDADE


Em pé : Celsinho, Beto Condé, Eu, Nicola Farnetano, Zé Geraldo, Doro. Agachados : Flávio Rocha, Guilherme, Zé Afonso, Jorginho e Cláudio Colares. O Zé Geraldo (irmão do Jorge) era o técnico. Morava em Brasília e nos deixou muito novo. Época maravilhosa de Ubá.
                                              ESPAÇO ABERTO

A TCIL MÓVEIS abriu as porta do seu novo showroom e apresentou a sua coleção 2012 para um grande  número de clientes de todo o Brasil.
De acordo com o diretor comercial da organização, Márcio da Tcil, como é conhecido no mercado, o ambiente moderno, a linha de produtos inovadores, contribuíram para o sucesso do evento.
Segundo o diretor presidente da Tcil Móveis, Delfim de Souza Teixeira, a receptividade dos clientes em relação aos novos produtos foi positiva e as chances de sucesso  para a FEMUR 2012 são muito boas.


Fonte:Revista Fato de fev. março de 12.
Juliana Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário